Publicidade

NOTICIAS EM CONTA GOTAS

Bolívia e Brasil completam o corredor da Amazônia.

Uma estrada de 580 kilômetros sobre território boliviano completará o denominado “corredor amazônico” que servirá para unir o oceano Atlântico com o Pacifico e integrar dezenas de povoações fronteiriças da Bolívia, Brasil e Peru. Assim se concretiza a assinatura da Declaração de Riberalta pelos presidentes da Bolívia, Evo Morales, e Brasil, Luiz Inácio Lula da Silva, na presença de seu colega venezuelano Hugo Chavez.

A Venezuela, se somou à última hora à reunião de Brasil e Bolívia, subscrevendo vários acordos e abaixo foto dos mandatários:





Espanha-Chavez se encontrará com o Rey e Zapatero na próxima sexta-feira, dia 25.

O presidente da Venezuela, Hugo Chavez, se entrevistará com o Rey Juan Carlos na próxima sexta-feira 25 de julho em Palma de Mallorca e nesse mesmo dia voltará a Madri para reunir-se em Moncloa com o chefe do Executivo, José Luiz Rodriguez Zapatero. Segundo fontes do governo, Chavez estará com o Rey pela manhã no Palácio de Marivent e depois com Zapatero, com quem possivelmente manterá um almoço de trabalho.

Será a primeira vez que verá ao monarca desde o “Por que não te calas?” do ano passado e abaixo um vídeo engraçado para descontrair:




Rio de Janeiro-Oito mortos em um choque entre policia e traficantes

Oito supostos delinqüentes foram abatidos esta quinta-feira a tiros pela policia do Rio de Janeiro durante uma operação em uma favela do oeste da cidade, informaram autoridades brasileiras. A versão digital do jornal brasileiro O Globo assinala que a cifra de mortos ultrapassa a 10. Em outro tiroteio, desta no bairr do Meir, ao norte da cidade, foi abatido um homem.



Alemanha: Casal tem gémeos negro e branco


Berlim - Um casal alemão teve gémeos de cor de pele diferente, um branco e outro negro, anunciou nesta quarta-feira um porta-voz da clínica de Lichtenberg, em Berlim.
O pai de Leo e Ryan, como serão batizadas as crianças, é um alemão de Potsdam, cidade vizinha a Berlim, enquanto a mãe é originária de Gana, na África Ocidental.Médicos destacaram que, se quando ocorre a gravidez a mulher tiver apresentado uma dupla ovulação, pode ocorrer casos como este.
Após explicar que foi comprovado através de exame que o pai é o progenitor das duas crianças, a porta-voz do hospital disse que o parto aconteceu em 11 de Julho e que a mãe e as crianças estão bem.






Inglaterra-Ingleses ignoram queixa de pedofilia contra amigo dos McCann

Depoimentos: Médicos amigos dos McCann falaram à polícia inglesa Dave Payne, um dos amigos dos McCann que se encontravam de férias no Algarve a 3 de Maio do ano passado, quando Madeleine desapareceu, foi suspeito de comportamentos pedófilos.


Afeganistão-Barack Obama

O candidato democrata à presidência norte-americana escolheu simbolicamente começar a sua visita internacional por esse país onde propõe “centralizar” recursos americanos, em detrimento do Iraque.

Obama surpreende, ao começar sua primeira turnê internacional; o candidato democrata à eleição presidencial chegou sábado 19 de julho à Cabul, no Afeganistão, para uma visita cuja data não havia sido marcada por razões de segurança.

O anúncio foi feito por sua equipe de campanha, de que precisava fazer uma visita ao lado americano estacionado naquele pais. A cadeia inglesa BBC indicou, sem precisar sua fonte, que o Sr. Obama faz parte de um a delegação de representantes americanos que deve encontrar o presidente afegão Hamid Karzai.







Austrália-Isto é incrível !!!




A polícia de uma cidade australiana quebrou o vidro de um carro no estacionamento para salvar o que pensou fosse um bebê trancado e quase asfixiado. Só
depois do prejuízo, constataram que se tratava de uma boneca tão perfeita que eles se enganaram. Veja aqui embaixo. Você também se enganaria?





E o prejuízo do carro. Como fica?

Nenhum comentário: