Publicidade

Desce uma estrela!


O que faz uma pessoa, que teria tudo para ser feliz e realizada, se auto-destruir a tal ponto de ficar irreconhecível? No meio artístico, principalmente o internacional, tem criado ultimamente, personagens assim. Auto-destrutivos, drogados, revoltados, agressivos.

A maioria é genial. Uns na interpretação, outros na música ...não importa, todos muito bons no que fazem. Então porque a decadência?

Evidentemente, que todos nós sabemos que existem doenças psíquicas que levam as pessoas a comportamentos estranhos e até a loucura total. Mas , não é muita coincidência tantos sofrendo do mesmo mal ao mesmo tempo?
A mais recente prova de que muitas vezes o sucesso em demasia pode acabar com a pessoa se, por algum motivo ela pegar o caminho errado da estrada, é a a britânica Amy Winehouse, 24 anos, ganhadora de cinco Grammys e de muitos outros prêmios mundo afora no último ano.

Amy começou na "descendente" há uns dois anos e de lá pra cá não conseguiu levantar.De internação em internação ela vai sobrevivendo, sabe Deus até quando... Abaixo, as imagens de uma estrela "decadente:

Amy, quando ainda era uma jovem estrela em ascenção.


Aqui, quando Amy poderia ainda ter alguma chance de salvar-se.


E abaixo uma sequência da decadência de Amy Winehouse...




...e a prova evidente de uma das causas dessa morte em vida da cantora britânica. O pó branco em suas narinas não esconde o vício da cocaína.

“Não pense você que estou de implicância com o estilo de vida de Amy ou que quero ser a palmatória do mundo, mas por favor, me respondam o que é isso? É doença?

Então cadê a autoridade desses pais? Ela tem só 24 anos, está se drogando, se matando,acabando com uma carreira de sucesso, uma inspiração de cantora e compositora privilegiada e fica assim , por isso mesmo?

O pai dela agora resolveu se mexer e intervir na vida da filha para salvar sua vida. Mas será que não foi tarde demais? Desculpe a minha raiva, mas é que também tenho uma filha de 24 anos, talentosa e cheia de sonhos e esperanças.

Sempre, sempre acompanhei cada momento da vida dela e não me preocupei em ser antiguada ou exigente quando a aconselhava a seguir o melhor caminho, assim como milhões de pais pelo mundo afora fazem com seus filhos.

No caso de Amy, tenho muita pena e me revolto ao vê-la assim tão caída e desprotegida. Doente mesmo. É fácil dizer:- Mas ela é uma drogada!!! É e daí? Será que na hora de escolher o caminho errado não faltou uma seta, escrita com mão firme e segura, apontando por onde ela deveria seguir? Em suas músicas a gente sente que algo já não ia bem com Amy há muito tempo! Veja
!”





Fonte: Blog da Leila Cordeiro

Nenhum comentário: