Publicidade

Viaje e conheça as 10 melhores ilhas do mundo segundo a Travel and Leisure.

boracay

Boracacy, Filipinas. Ao contrário das famosas ilhas asiáticas Koh Samui e Phuket, Boracacy é relativamente calma. A ilha de areias brancas tem hotéis para todos os gostos e bolsos e é só uma de nossas dez sugestões a seguir. (Foto: Divulgação)

Fugir da rotina, das preocupações, do céu cinzento das grandes capitais, do trabalho… Uma ilha: é sempre um sonho de consumo. E quer saber? Hoje já é possível ancorar seu iate (ou alugar um, claro) em ilhas onde conforto e requinte são quesitos prioridade máxima. Separe o seu melhor conjunto navy e navegue pelas 10 melhores ilhas do mundo segundo a Travel and Leisure.

bali

Bali, Indonésia. O assédio à ilha sempre foi grande, mas aumentou depois do filme Comer, Rezar e Amar. O lugar é prefeito para casais apaixonados, pois parece que tudo na ilha remete a um clima de romantismo. Quem gosta de aventura não pode deixar de praticar mergulho ou de procurar pelas ondas perfeitas para o surfe. Isso sem falar na culinária local.

galapagos

Galápagos, Equador. Local ideal para entrar em contato com a natureza. Os admiradores do naturalista Charles Darwin procuram a ilha para refazer seus passos e se deparar com golfinhos e tartarugas gigantes, além dos leões marinhos.

maui

Maui, Havaí. A ilha é procurada por todo tipo de pessoas, desde milionários até hippies em busca de alguma energia mística. Não espanta, já que o lugar oferece de spas e resort de luxo à acampamentos de preços modestos.

great-barrier-reef

Grande Barreira de Coral (Great Barrier Reef), Austrália. Águas cristalinas e uma vida marinha impressionante fazem a ilha movimentar cerca de US$1 bilhão anualmente. Preocupados com o impacto ambiental, parte do local é protegida pelo Parque Nacionalda Grande Barreira de Coral.

santorini

Kauai, Havaí. Conhecida também como Garden Island por sua vasta vegetação, ela tem cachoeiras de mais de 3 quilômetros de extensão que caem sobre o mar. A ilha é muito procurada por velejadores.

kauai

Big Island, Havaí. Longe dos agitos de Honolulu, a ilha não representa a típica ideia que costumeirante temos sobre o Havaí. O local conserva a cultura rural em meio às rochas vulcânicas.

big-island

Sicília, Itália. “300 dias de sol por ano”. É o que promete a ilha italiana. Os fanáticos por história podem passear pelos sítios arqueológicos e observar o acúmulo do tempo impregnado em monumentos.

sicilia

Ilha Vancouver, Canadá. Litoral selvagem e diversos parques ambientais dão vida à ilha coberta de pinheiros. Quase todas as residências de luxo do lugar têm um barco ancorado em frente.

vancouver-island

Nenhum comentário: