Publicidade

Mulheres postam fotos feias das amigas no Facebook por vingança.

computador

As mulheres têm adotado um comportamento um tanto quanto vingativo na hora de postar fotos das amigas no Facebook. É o que aponta uma pesquisa feita com 1,5 mil mulheres acima de 18 anos pelo site britânico de presentes fotográficos Mymemory.com.

Segundo o levantamento, uma a cada quatro mulheres já postou (de propósito) fotos de uma amiga na rede social usando um biquíni desfavorável, mesmo sabendo que ela não ficaria feliz com a exposição. Outras 40% disseram que já postaram imagens das amigas sem maquiagem e 20% afirmaram que não retiram fotos desfavoráveis de outras pessoas do Facebook mesmo quando solicitadas.

Se os amigos não deletam uma foto desfavorável, o jeito é escondê-la. A pesquisa mostra que 75% das mulheres desmarcam no Facebook fotos de si mesmas que elas não gostaram, enquanto mais de 60% disseram que ficam irritadas com amigos que postam fotos pouco simpáticas delas.

Entre os motivos para esse tipo de comportamento, estaria a vingança. A maioria das mulheres confessou já ter postado e marcado uma foto após se desentenderem com suas amigas, enquanto um terço disseram que já fizeram isso para se vingar de amigas que fizeram o mesmo com elas.

Nenhum comentário: