Publicidade

Vale a pena parar de fumar!


Em 24 de julho de 2005 parei de fumar e entrei na GERAÇÃO SAÚDE dando inicio as minhas atividades físicas, me matriculei na academia Meta aonde meu time do coração Ceara sporting clube treinava, pois na época ainda não tinha seu centro de treinamento.

Desde então comecei a juntar o valor que gastava com o cigarro em moedas de 1 real dentro de um cofre. Em Fevereiro de 2006 abri o primeiro cofre e comprei com as moedas meu primeiro computador e câmera digital , iniciando então na era digital. 

As moedas foram levadas em um balde até o shopping Iguatemi e pesadas na farmácia do extra, deu o peso do meu neto, 17,5kg.
2º cofre - Aberto Fevereiro 2007.
·         Compra de um notebook - Toshiba no Extra do Iguatemi,
·         Bicicleta GT 
·         Com a compra da bicicleta iniciei a pedalar e fazer novos amigos.

3º cofre - Aberto Fevereiro 2008.
·         Maquina Fotografica Digital
·         Reforma de moveis
·         Janelas de Vidro 
·         Acessorio para Bicicleta

4º cofre - Aberto Fevereiro 2009.
·         Troca do Carro

5º Cofre - Aberto Fevereiro 2010.
·         2 Notebook

6º Cofre - Aberto Fevereiro 2011.
·         Viajem a Argentina
·         Bicicleta - Trackin 29
·         Mesa e cadeiras na Tok Stok

7º Cofre - Fevereiro 2012.
·         Será aberto amanhã... $$$$$



Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.








Nenhum comentário: